Marque já a sua presença nas Talks Alentejo Azul ‘À Descoberta dos Percebes’

Na terça-feira, dia 07 de junho pelas 18h, vai ser realizada mais uma sessão temática online, desta vez sobre uma espécie de crustáceo cirrípede, conhecida como percebe, com a investigadora Teresa Cruz.

👉 O percebe está entre as espécies de crustáceo mais apreciadas na Península Ibérica, representado como um dos recursos vivos do litoral rochoso português com maior relevância económica no mercado ibérico.

Bióloga e investigadora no Polo de investigação da Universidade de Évora do MARE em Sines, Teresa Cruz dedica-se ao estudo do percebe há cerca de 30 anos, com investigação desenvolvida na ecologia do litoral rochoso e nos processos que afetam a biodiversidade destes sistemas, desenvolve também linhas de investigação na gestão de pescas e na implementação da cogestão, e da aquacultura experimental do percebe.

Venha descobrir o que de melhor se faz no setor do mar e recursos hídricos e garanta já a sua presença nas Talks que irão dar que falar.

❗ Evento online e gratuito, sujeito a inscrição prévia em:
https://forms.office.com/r/X0mR9VCKXb

As Talks Alentejo Azul são uma atividade realizada no âmbito do projeto Alentejo Azul, promovido pela ADRAL – Agência Desenvolvimento Regional do Alentejo e Sines Tecnopolo, com cofinanciamento pelo Fundo Europeu do Desenvolvimento Regional no âmbito do programa ALENTEJO 2020.