Está de regresso a MoraPesca – Feira de Artigos de Pesca Desportiva, de 3 a 5 de março, no Pavilhão Municipal de Exposições.

São mais de 4000 metros quadrados de área expositiva e pavilhão de vendas com preços promocionais, onde estarão reunidas as principais marcas do mundo da pesca desportiva. Como já é apanágio, a MoraPesca apresentará as mais recentes novidades tecnológicas e todo o tipo de materiais alusivos à modalidade.

Esta edição apresenta um programa exclusivo onde estarão incluídos concursos de pesca e respetivas entregas de prémios, conferências, colóquios temáticos e demonstrações, a acontecer no decorrer dos três dias do evento. Os Clubes de Pesca do Concelho de Mora terão um momento de destaque nesta MoraPesca, com uma Cerimónia de Homenagem que releva o contributo que têm dado na promoção da pesca desportiva.

A organização da MoraPesca é do Município de Mora, que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, da 1ª Associação Regional de Pesca Desportiva de Rio e das Associações e Coletividades de Pesca do Concelho.